Contatos do Clube

O Clube do Voyage de Minas Gerais tem como objetivos, reunir os apaixonados pelo Voyage e propiciar a troca de informações entre os participantes. Não incentivamos o desrespeito às legislações de trânsito vigentes no Brasil. Para fazer parte do Clube basta ter um Voyage e comparecer aos encontros sempre que for possível. Não importa o modelo nem o estado de conservação. Basta querer fazer novas amizades e conhecer mais sobre este carro. Não será cobrada nenhuma taxa, mensalidade ou anuidade. É totalmente gratuito. Ainda temos adesivos e camisetas do clube podem ser adquiridos em nossos encontros. Realizamos também pré vistoria para obtenção da placa preta.

Administração e organização BH:

Fundador: Marcelo Maffra

Administrador e Organizador: Thalício Henrique, Ricardo Grossi

email: thalicio@clubedovoyagemg.com.br

Organização no interior:

Organizadores Sul de Minas: Rodrigo, Evandro Junior, Nino

email: sul@clubedovoyagemg.com.br

Organizador Vale do aço e região leste:  Miguel Miranda

email: leste@clubedovoyagemg.com.br

Organizador Uberlândia e região: Gustavo

email: triangulo@clubedovoyagemg.com.br

Organizador Centro oeste: Jhonathan Douglas e César